Fofura do Dia: Princesa Jujuba e Marceline

adventure_time___marceline_and_princess_bubblegum_by_dokifanart-d551ogz

Pensa em uma pessoa que ama desenhos animados desde sempre, não sei quem gosta mais eu ou minha filha!! Eu rsrsrs! E meu preferido do momento é o mais fofo ever ‘Adventure Time’ , separei mil fotos que amo das duas, mas vou colocar apenas essa e postar mais la Fun Page do Blog (Aqui) e no meu Instagram (@tasampaio).

Qualquer semelhança com meu cabelo é pura coincidência!! rsrsr Amo o estilo das duas, o estilo do desenho, a terra dos doces e a casa punk da Marceline!

Gostam de desenho? Dos novos qual o preferido de vocês?

xx

Tali

10 thoughts on “Fofura do Dia: Princesa Jujuba e Marceline

  1. I’ve read a few excellent stuff here. Definitely value bookmarking for revisiting. I wonder how much attempt you set to make such a wonderful informative web site.

  2. ei moça ja que voce disse que separou umas mil fotos das duas poderia me mostrar algumas delas pra mim?? eu tambem sou fa do desenho e principalmente da marceline, se quiser tambem tenho fotos raras,eu fiz um site só dela se estiver interessada responda me com um email para os seguintes: biel_sanher@yahoo.com.br ou no gmail joaogabriel896@gmail.com no segundo fica melhor porque o primeiro recebe mensagens pra caraca, ps: eu tenho um boneco dela, serei grato pela sua resposta!!

Deixe um comentário

